Carregando Página...

Seguidores

Translate

English Français Deutsch Español Italiano Vlaams Русский Svenska 日本語 Ελληνικά العربية 中文(简体)

Quem sou Eu

A minha fotografia Sou uma pessoa que gosta de passar para o papel tudo o que sinto, sou divertida , ansiosa , alegre e muito emotiva .

QUERIDA


terça-feira, 2 de dezembro de 2008


Quando para mim olhas
Teu olhar inocente
Me pedindo assim
Pega-me ,pega-me
Mmmmammmma
E quando vez que não o faço
Me olhas
Abismada
Recomeças a fazer beicinho
Escorre-te uma lágrima
Quente pelo rosto
Tremes o queixinho
Me olhas implorando
Como quem diz
E agora?Já me pegas?
Como qualquer mãe
Pego em ti
Te aquecendo o coração
Me olhas novamente
Como quem diz
Obrigada mamãe
Mas também
Quem tem coragem de dizer que não
Com esse olhar
Cheio de ternura
Te amo meu anjo


HC


1 comentários:

Angel disse...

Teste do sistema de comentários e smiles. :D
:)) =))



:))

;))

;;)

:D

;)

:p

:((

:)

:(

:X

=((

:-o

:-/

:-*

:|

8-}

:)]

~x(

:-t

b-(

:-L

x(

=))

:C

Enviar um comentário

Ir Arriba