Carregando Página...

Seguidores

Translate

English Français Deutsch Español Italiano Vlaams Русский Svenska 日本語 Ελληνικά العربية 中文(简体)

Quem sou Eu

A minha fotografia Sou uma pessoa que gosta de passar para o papel tudo o que sinto, sou divertida , ansiosa , alegre e muito emotiva .

Lágrimas de um Anjo


domingo, 6 de setembro de 2009








Sempre nos disseram
Que o amor era bom
Mas sempre ocultaram
Que também poderia magoar
É verdade, é verdade
Tem muitas alegrias
Pois nunca pensei
Que me apaixonaria
Por alguém tão especial
Sentimento no auge
Mas que depressa acabaria
Por tantas incertezas
Que a vida nos traria
Se tu mesmo sabes a verdade
E eu bem que compreenderia
Se o mesmo não sentíssemos
Mas assim decidiste
E nada posso fazer
Mas em tudo uma verdade existe
E é dona e senhora do coração
Pois sentimento mais forte não existe
E para tudo há uma razão
Que o amor está presente
Essa é a verdade
Essa é a mais crua verdade
Por alguém fui traída
Onde nunca pensei chegar
E depois deste tempo
Uma faca me atiraste
Comigo nada sentiste
Senão não brincavas
Com a pessoa que mais te amou
Compreendo
Mas não aceito
Que em teu coração
Não tenho mais lugar
Doi, machuca, sangra
Mas tenho que aprender
Que na vida
Todos brincam
Mas no fim tudo acontece
Foi assim que tu fizeste
Me espetaste bem fundo
Nem olhaste meus sentimentos
Que sejas muito feliz
Não interessa os acontecimentos
Pois assim é o amor
Por muito que não queremos
Desejamos sempre a felicidade
Áqueles que tanto amamos
No amor existe tudo
Ódio , raiva, nem sei
Tudo porque luto
Pelos meus grandes sonhos
Sou insegura isso é verdade
Não me consigo controlar
Dei cabo da minha vida
Só porque falei com sinceridade

Me perdoe por tudo
Sei que deveria mentir
Como todos o fazem
Mas essa não sou eu
Sou pura até na realidade
Te amo como tudo
E te desejo a Felicidade


2 comentários:

Anónimo disse...

A mais pura das realidades... Concordo


guilherme teu anjo disse...

e muito lindo mesmo adorei ler tudo isto e uma verdade mesmo



:))

;))

;;)

:D

;)

:p

:((

:)

:(

:X

=((

:-o

:-/

:-*

:|

8-}

:)]

~x(

:-t

b-(

:-L

x(

=))

:C

Enviar um comentário

Ir Arriba